15 de fev. de 2011

FILME "MINHA VIDA"

                    DVD "Minha Vida"

Gente, ontem assisti o filme "Minha Vida" no Cine Max da SKY

Fala sobre um publicitário que descobre que está com uma DOENÇA TERMINAL e como ele escolhe o tratamento para sua CURA.

Já tinha assistido esse filme em 1998.

Engraçado como, depois que o tempo passa, vemos de forma diferente a mesma situação.

Na primeira vez que assisti esse filme a minha atenção estava na doença e no sofrimento do personagem principal, porque  lembrei da minha mãe tinha morrido de câncer linfático em 1996.

Ontem, quando assisti pela 2ª vez, mais de 12 anos depois, minha atenção se concentrou na forma que o personagem principal REAGIU em relação à sua família e como ele conseguiu encontrar a CURA.

Como já dizia Hipócrates:

O que as palavras não curam, as ervas curam;
O que as ervas não curam, o bisturi curam;
O que o bisturi não cura, a morte cura...

Estou feliz porque também tenho um médico chinês, "que não é chinês" mas que trabalha com medicina chinesa, acupuntura, quiropraxia, radiestesia e radiônica (Aparelho Quantec) e por ter escolhido um tratamento (veja meu tratamento aqui) que me fortalece.

Se quiser ver o filme baixe aqui.

E você? Tem algum filme que mudou sua maneira de ver as coisas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...