21 de abr. de 2013

CÂNCER DE MAMA - CAPÍTULO 7 - A INTERNAÇÃO


Na primeira vez que passei por consulta com a médica oncologista, ainda convicta em não fazer quimioterapia, ela tentou me convencer me levando para conhecer o ambulatório de químio mas quando ela abriu a porta, eu virei as costas e saí correndo na direção.

Foi um vexame!

Depois de alguns meses, quando descobri a metástase óssea na coluna cervical, voltei na oncologista e ela resolveu me INTERNAR, para me preparar para o início do tratamento de radioterapia e para que eu não FUGISSE mais...

Tenho convênio com o hospital Ana Costa de Santos e fiquei muito satisfeita com o atendimento deles.
O quarto era para 2 pacientes, mas a maioria do tempo fiquei sozinha, como um quarto particular.
O quarto e o banheiro eram limpos e higienizados todos os dias.


 Senti como estivesse num spa.
Levei alguns livros e música gospel para me distrair e aproveitei para escrever alguns posts para o Blog.


O café-da-manhã era caprichado...café com leite bem quantinho...bolo ou pão com manteiga e geleia, e um Nutren com vitaminas de A a Z.



 
Mas o que gostei mesmo foi da comida, como essa de cima:
Nhoque, arroz, carne assada, escarola, salada de frutas de sobremesa e suco de melão.


Arroz, feijão, frango ensopado, couve-flor, doce-de-abóbora e suco de laranja.


Espaguete com molho branco, arroz, frango assado, brócolis, brigadeiro de sobremesa e suco de maçã.


Arroz, carne assado com molha madeira, cenoura com ervas, salada de repolho picadinho, melancia de sobremesa e suco.


E essa batata recheada com creme e cenoura...uma delícia!

Leia também:















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz quando você deixa um comentário

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...